em Notícias

O bombeiro civil é o profissional que protege pessoas e patrimônios — conjuntos residenciais, hotéis, empresas, indústrias, faculdades, lojas, shopping centers e agências bancárias — contra riscos de incêndios, vazamentos e outros acidentes. Além disso, ele é responsável por testar equipamentos de segurança e pelo treinamento de equipes e brigadas que atuam em situações de emergência.

A atividade é regulada por normas e regimento do Corpo de Bombeiros Militares dos respectivos estados. O curso de bombeiro Civil é ministrados por instituições voltadas para o mercado da segurança ou por órgãos de educação, devem ser credenciados no Corpo de Bombeiros e estar em conformidade com a Portaria nº CCB-008/600/14.  A classe tem seus próprios conselhos representativos.

 

A média salarial é de R$ 2.234,68 para uma jornada de trabalho de 42 horas semanais.

Os requisitos para o curso são: ser maior de 18 anos e ter concluído o ensino fundamental!

Neste ano de 2020 a GraalSeg iniciará sua primeira turma de formação de Bombeiro Civil.

O Curso de Bombeiro Civil  será de 300 horas, divididas em módulos teóricos e práticos, em estrutura própria na cidade de Londrina.

“Durante estes 10 anos de empresa, formamos muitos profissionais para atuação de prevenção de acidentes e incêndios através das brigadas de emergência, após longo tempo de analise, decidimos iniciar na formação profissional de Bombeiro Civil, para ser referência nesta base de curso” diz Juciano Massacani, diretor da GraalSeg.

A GraalSeg iniciará a primeira turma em Novembro de 2020. Entre em contato, faça sua inscrição pelo telefone (43) 3338-0170

Consultoria eSocial

 

Postagens Recomendadas